quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fábrica da FARM


No final de semana passado, nossa chefinha Valéria Bruno esteve na Cidade Maravilhosa para participar do Workshop de Branding e Processo Criativo de Coleção que tinha como facilitador o Carlos Mach.

Carlos Mach é formado em comunicação social pela FACHA. Foi diretor de arte em agência especializada em moda por três anos e meio. Logo após, começou a trabalhar para o mercado como designer gráfico e na área de visual merchandising. Foi quando trabalhava para a multimarca Novamente que encontrou a oportunidade de trabalhar um conceito de marca e desenvolvê-lo. Logo em seguida, surgiu a oportunidade na Farm. Hoje, após oito anos à frente do branding da Farm, tem em seu currículo uma série de prêmios, onde o mais representativo foi o de experiência de consumo pelo site de tendência do wgsn.

O objetivo do workshop foi apresentar o processo criativo de desenvolvimento de coleção da Farm, discutindo como ele se estende em todas as áreas da marca.
 

Além de ter sido uma experiência maravilhosa, não tem como não ficar encantada com a Fábrica da FARM. É tudo feito e decorado com muito amor e bom gosto.

Um dos espaços onde os funcionários descansam, e muitas vezes se reunem para discutir assuntos de trabalho

Biblioteca

Sala de Corte - IMENSA 

Sala de Estilo - Onde as estilista ficam.
Vejam como são muitas.

Kátia - Dona da FARM

Eles possuem o próprio estúdio fotográfico.

A Fábula (marca infantil da Farm) funciona lá também.

A turma foi dividida em equipes e cada equipe teve que criar um look e um produto de extensão de marca.

No final o trabalho foi apresentado, e a equipe vencedora foi a que a Valéria participou.
SOUPOP!!!




Um comentário:

Wandresa Bruno disse...

Amei a Matéria!!! :)