sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Release Verão 2010/2011

Quantas vezes você, mulher fashionista, Já abriu o seu closet e se fez àquela perguntinha: “Com que roupa eu vou? Com que roupa eu vou a aquele encontro de negócios, a uma nova entrevista de emprego, a um happy hour com os colegas de trabalho, a uma balada com a turma de amigas, ao aniversário da avó, a um encontro romântico, ao shopping, a um caminhar na praia com filhos... E não nos esqueçamos inclusive daquele refrão em notas de samba que cantava Noel Rosa: “Com que roupa eu vou pro samba que você me convidou?”.
A mulher contemporânea é dinâmica, versátil e cumpre múltiplos papéis: profissional, esposa, mãe, irmã, amiga, guerreira... Pensando nessa mulher a Orbe se inspirou e criou uma coleção especial para essa multimulher, a coleção Cotidiano.
A coleção Cotidiano foi criada sobre o tripé de três vertentes: a vida da mulher contemporânea, a leveza e o frescor do verão, além do trinômio conforto-qualidade- elegância.
A primeira vertente “A vida da mulher contemporânea” contempla peças que possuem um modo de uso inteligente e versátil, isto é, peças que combinam entre si permitindo compor looks os mais variados e elegantes que se adequam a todas as ocasiões.
A segunda vertente “A leveza e o frescor do verão” inspirou a composição de peças leves, feitas no linho, algodão e viscose, em tons nudes, para que a mulher Orbe possa abusar de variados acessórios.
A terceira vertente o trinômio “Conforto-qualidade-elegância” é uma das mais importantes bases de sustentação dessa coleção, por isso a Orbe se preocupa em disponibilizar para o alcance de suas clientes as melhores composições que pode haver entre tecido-modelagem capazes de ressaltar o sentir-se bem ao usar o primor de cada peça Orbe.
Com a nova coleção Cotidiano da Orbe, responder aquela perguntinha “Com que roupa eu vou?”, ficou bem mais fácil. Eu vou de Orbe. Eu vou de Orbe pro samba que você me convidar.
Nova coleção da Orbe, Cotidiano.
Versatilidade e leveza.

Nenhum comentário: