domingo, 10 de outubro de 2010

Cabelos coloridos

Cabelos Coloridos?
Sim, essa é a nova onda entre as famosas.
Vermelhos, azuis, verdes em todos os tons, tem para todos os gostos.







Se você teve coragem e aderiu a essa nova onda, deve redobrar os cuidados, porque apesar das tintas agredirem menos os cabelos, elas ainda prejudicam muito a fibra, exigindo mais atenção.

Então seguem as dicas para você aprender a lavar seu cabelo como se estivesse num salão, isso já é um começo para não deixar seu cabelo detonado:

Água muito quente tira o brilho dos fios e aumenta a produção de óleo, além de ressecar as madeixas. Procure lavá-los com água morna ou fria.


Coloque um pouco de xampu na palma das mãos, espalhe bem e depois passe pelos fios úmidos, realizando suaves massagens para ativar a circulação. O segredo dos cabeleireiros: enxaguar os fios com muuuita água. É preciso remover qualquer vestígio do produto; senão, os fios ficam pesados.

Nunca aplique o condicionador na raiz, mesmo que seus cabelos sejam secos. Use o produto apenas no comprimento e nas pontas. Deixe atuar por alguns minutos e enxágüe abundantemente, com água mais fria. Se possível evite usar o condicionador todos os dias! O condicionador normalmente deixa o cabelo mais pesado e tb ajuda a deixar oleoso mais rapido!! Então Atenção!!

Se o seu cabelo é seco, não é necessário lavá-lo todos os dias. Mas se é normal ou oleoso, lave quando achar necessário.E fique sabendo que lavar os cabelos todos os dias não estraga o cabelo!! Se vc sente necessidade, então pode acreditar que ele resiste!! E as vezes é ate melhor lavar mesmo todos os dias, pq quem tem a raiz muito oleosa se não lava com frequencia pode ter caspa e aumentar a queda dos fios!

DICA VALIOSA!!! A água fria ajuda a fechar a cutícula do fio, deixando-o brilhante! Vale um jato d’água no final do banho.



No Brasil quem se destaca, também pelas madeixas coloridas, é MariMoon.



  

Um comentário:

Angelica disse...

Existem algumas celebridades que se atrevem a cores raras como Katy Perry. Eu gosto da moda de cabelos coloridos, mas eu gostaria de ter um pouco de rosa ou verde. Beijos