quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dragão Fashion 2011 Já Começou!!!

Ontem, dia 12/04 foi o primeiro dia da 12ª edição do Dragão Fashion Brasil 2011, o evento de moda mais cobiçado do Nordeste. Passamos a noite no centro de convenções para pegar a credencial de impressa de Blog e demos uma conferida nos stands e desfiles. O evento está bem bacana!!!

Desfiles

  O primeiro dia do Dragão Fashion Brasil, começou bem feminino.

Jonathan Gurgel

O estilista Jonathan Gurgel abriu o evento com um exército de vestidos. Apesar das modelagens e comprimentos variados – longos, curtos, secos, volumosos – as peças tinham a delicadeza como constante. Estavam ali estampas miúdas, aplicações de crochê, tules e drapês.





João Sobarr

Em seguida veio a coleção de João Sobarr inspirada por uma dupla contrastante de musas: a cantora e dançarina franco-americana Josephine Baker e a cangaceira Maria Bonita. O resultado foram batas, minissaias, vestidos e shorts em preto, branco e camelo com paetês, crochês e até penas.



Mark Greiner

O estilista construiu um faroeste em sua passarela. As referências não se limitaram ao chapéu de caubói, elas estavam também nas camisas de gola pontuda e fechadas até o pescoço e as pantalonas de cintura alta. Destaque para a transparência em algumas calças e vestidos que transformou as modelos de Greiner nas mulheres mais sexy (e procuradas) do Oeste.





Para você que perdeu o primeiro dia de Dragão Fashion, aindá está em tempo de dar uma passada para visitar os stands e ver os desfiles, pois o evento só está começando.
Aproveite e não perca!!!






Nenhum comentário: