sexta-feira, 8 de abril de 2011

O estilo da futura princesa Kate Middleton

É...está bem próximo o casamento da plebéia Kate Medleton com o príncipe Willian. A cerimônia acontecerá na Abadia de Westminster no dia 29 de abril. Rumores circulam sobre o tão esperado dia, em especial sobre o vestido da noiva, contudo vamos deixar esse assunto para uma outra postagem. Hoje vamos falar um pouco do estilo da futura princesa, que atrai flashes desde a descoberta do seu namoro com o herdeiro do trono real.


Sempre munida de cores neutras, cortes e modelagens mais conservadoras, a bela já demonstra um estilo real de ser, apostando principalmente em conjuntos, acessórios como os casquetes e chapéus.





No dia a dia, muitos jeans acompanhados de casacos, vestidos mais soltinhos, além dos acessórios que completam seus visuais.



Em ocasiões oficiais, Kate abusa dos “conjuntinhos” e dos acessórios de cabelo. Na maioria das vezes usa tons mais sóbrios, mas a jovem também arrisca em cores como o vermelho e azul.


 A foto abaixo mostra o vestido usado na oficialização do noivado de Kate e William. Um modelo Issa, marca da estilista brasileira Daniella Helayel, nome também especulado como o responsável pelo vestido de noiva da futura princesa, será? Cenas para o próximo capítulo...rsrsrsrs...

Nenhum comentário: