quarta-feira, 6 de abril de 2011

Moda Certo X Errado

Você já devem ter visto alguém por aí com um look que o fez refletir: - " Nossa, mas ela (e) "avacalhou" geral na produção!"
 Tenho certeza que isso já aconteceu alguma vez na sua vida. Caso não, você ja deve ter se olhado no espelho depois de vestir determinada roupa e ter criticado de alguma forma.
É por este motivo que vamos dar uma
 conferida na moda de rua. Veja as "gafes" que você jamais deverá cometer!


Nesta imagem, as saias coloridas ficaram ótimas com as camistas brancas. A sandália plataformas e a de salto baixo fizeram uma excelente composição. Por isso elas acertaram no look!

 Neste look repare que a saia verde criou um visual desproporcional. Nestes casos de sopreposição, o ideal é optar por cores próximas ao da calça para evitar um look "estranho".
Além dos comprimentos, as mulheres devem ficar atentas à largura das saias, para que não fiquem "sambando" no corpo, como aconteceu com esta moça que errou no look.

Parabéns!!! Saias abaixo do joelho ficam ótimas com sapatilhas e sapatos baixo. É importante que saias desse tipo devam ser usadas com blusas de modelagem mais justa.

 Na imagem do lado esquerdo a atriz Miley Cyrus pecou na hora de escolher a roupa para ir à academia. Escolheu uma calça muito larga e com um comprimento exagerado. A camiseta também não foi a melhor opção. Ela poderia ter colocado uma blusa mais fresquinha. Já na foto da direita ela acertou na parte de cima, contudo voltou a escorregar na escolha da calça.

Acertou pela simplicidade.
 O visual não tem muito segredo, e na dúvida opte sempre por visuais básicos e sem muitos detalhes.
 
Para quem gosta de usar blusas com alcinha para ir ao trabalho, uma boa dica é disfarçar com um colete.

A imagem do lado esquerdo pecou pelo excesso de elementos causando estranhamento. O ideal é que não abusasse de tantos acessórios.  Já na foto à direita, o contraste da cintura alta com a camisa branca poderia ter ficado over, mas foi equilibrado pelo salto e a meia no mesmo tom.

Um sutiã errado pode desbancar qualquer produção.
Top de ginástica não combina com roupas casuais, e blusas tomara que caia precisam de sutiãs sem alças.
Gente pode falar: - É brega viu! rsrsrsr




Nenhum comentário: