quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dicas de presentes para o Dia dos Namorados!!!

Hoje uma amiga me perguntou o que eu iria dar de presente para o meu namorado, e eu disse que não sabia.
Quando eu fiz a mesma pergunta, recebi uma resposta não muito diferente da minha.
Pois é boys and girls, o grande dia está se aproximando e não sabemos como e o que presentear a pessoa amada...HELP!!!
Pensando nisso e na ideia da minha amiga
resolvi dar algumas dicas que vocês vão am♥r.
Conferi aí !!!


Encontrei nos sites das lojas Arte & Papel e Imaginarium "frescuritches" muito legais! Achei muito massa o telefone de boca, a caneca de caça palavras, o skate e o coração para colocar as suas fotos com ímãs, o mouse de coração que é um charme e o jogo de xadrez com copinhos para bebida; ah isso ele vai amar viu! Ah, fique antenada no blog da orbe que logo logo teremos mais novidades!!!


 As dicas de presentes você confere nos sites das lojas: 
http:// www.arteepapel.com/
http://www.lojaimaginarium.com.br/


E aí curtiu?

Um comentário:

Sosoxy Socks disse...

O Dia dos Namorados é um feriado maravilhoso, todos os presentes devem ser pequenos presentes que tenham uma mensagem simbólica. O mais importante é a vontade :)