terça-feira, 3 de maio de 2011

Noivas da Vida Real

Style Me Pretty é um blog especializado em casamentos e eu tenho adorado ver as inspirações trazidas pelo endereço, especialmente no que se refere à decoração!

Mas não foi só isso que me chamou a atenção por lá; quem está noiva pode ter muitas ideias de cabelo e maquiagem para o grande dia! O legal é que os casórios tem estilos diferentes, o que reflete muito nas escolhas de cada noiva.

 Querem ver alguns dos meus visuais favoritos?

O cabelo de ladinho é um charme total!
 A noiva complementou o look com um torcidinho, ondas soltas e flores de tecido. Adorei o delineado do olho também!

Gente, o que é esse enfeite na cabeça da moça? Lindo demais! Para complementar, um coque bagunçadinho, bem com cara de feito em casa (mesmo não sendo).

Falando em coque, fiquei encantada com esse mais trabalhado. A flor de tecido e tule deu o charme que faltava, né?


Olha que fofa essa noiva de casquete com plumas! Ficou super retrô com as ondas para combinar.


Como já devem ter percebido, as protagonistas de todas essas fotos elegeram para seus casórios um enfeite de cabeça. No caso da moça aqui de cima, flores naturais deram o toque ao meio preso com volume em cima e cachos soltinhos.


E aí, curtiram as inspirações?
Para ver mais detalhes e outras fotos pra lá de lindas é só acessar o link: http://www.stylemepretty.com/

Vocês irão amar :) !!!




Nenhum comentário: