quarta-feira, 4 de maio de 2011

Looks da Marina!!!

O figurino elegante da Marina, personagem de Paola Oliveira, em “Insensato Coração” vem chamando a atenção das espectadoras.


A protagonista da novela abusa de peças com inspiração masculina e minimalistas de grifes famosas.
“A Marina é uma mulher feminina, elegante e minimalista. O figurino tem a influência da profissão dela, que é designer, e de ela ter morado fora. Ela usa muitas formas geométricas, nunca arredondados. Tem a ver com o fato de ela ser uma mulher forte, segura e decidida, então o figurino brinca com isso.






As peças principais do figurino da Marina são de alfaiataria, com inspiração masculina. Ela também é fã de cores neutras, roupas com recortes, saia-calça, túnicas e macacões. O brilho também é presente no figurino da personagem, mas sempre de forma velada. “É uma forma de iluminar as roupas, que são mais discretas. Se ela usa paetês, ele vai ter acabamento fosco, por exemplo, ou vai ser um brilho do próprio tecido, nada óbvio”, conta Helena, a figurinista.




 Muitas das peças usadas por Marina prometem tornar-se objetos de desejo, já que são de grifes badaladas e até internacionais. “Ela usa muitas peças de grife, como Armani, Huis Clos, Mara Mac, Maria Bonita, Graça Ottoni...”, diz a figurinista.

2 comentários:

Waleska Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Waleska Bruno disse...

Dá vontade de levar todos os looks dela pra casa!