terça-feira, 3 de maio de 2011

Evento na Casa Branca reúne famosos!!!

Na noite de sexta-feira, 30 de abril, Washington reuniu nomes importantes da mídia norte-americana para o evento White House Correspondents´ Association. Além de grandes empresários da comunicação, também estiveram presente atrizes e atores famosos, que não pouparam para causar boa impressão no tapete vermelho.

                              

 Acompanhada do irmão gêmeo, Scarlett Johansson escolheu um vestido de decote V e comprimento na altura do joelho. Com bordados de renda na barra, a peça também ganhou aplicações de flores e paetês

Melania Trump investiu em uma versão clean. O longo branco ganhou detalhes pretos apenas no decote e na cintura, e a esposa de Donald Trump preferiu usar poucos acessórios.

Michelle Trachtenberg optou pelo preto e branco cheio de drapeados no busto e ao longo do comprimento. Para os acessórios, a atriz investiu em itens com muito brilho e pedrarias em tons escuros.



Azul-marinho, o vestido de Paula Abdul foi todo feito em renda e ganhou aplicação de flores volumosas no busto. Para acompanhar, Paula escolheu maxianel, muitas pulseiras e brinco em tamanho avantajado.

Com exceção dos brincos brancos, Rosario Dawson investiu pesado no vermelho, usando o tom para compor todo o seu look. Não apenas o vestido, mas também a bolsa e os sapatos ganharam a cor vibrante, que por pouco não se confundiram com o tapete.

Mila Kunis usou um vestido com apenas um detalhe poderoso: a fenda, que começava acima do joelho. Privilegiando o aspecto minimalista, a atriz optou por poucos e discretos acessórios, como os brincos pequenos e a pulseira dourada.

Nenhum comentário: